Hashtag Pop

Nova aposta da música POP, Gabi Saraceni lança “Bloqueei Você”

publicado em

A cantora Gabi Saraceni, que vem se destacando no cenário pop, lança em todas as plataformas digitais e em seu canal do Youtube, o single “Bloqueei Você“, que conta a história de uma menina que é apaixonada por um garoto que não dá bola para ela.

O clipe cheio de energia, com cenas captadas no Hopi Hari, considerado o maior parque temático em atividade da América Latina, é uma superprodução da Monte Castelo e conta com a participação do ator Matheus Lustosa, do cantor Gui Margotto, jovem promessa da música.

De composição própria em parceria com Digão Bessa e Rodrigo Koala, a música fala dos romances modernos nas redes sociais. A direção do vídeo ficou por conta de Eduardo Galeno, da produtora Monte Castelo.

Gabi Saraceni, que tem apenas 16 anos de idade e pouco menos de um ano de carreira, já é conhecida do público jovem, o primeiro single “Pensa”, lançado em janeiro deste ano, está na programação das principais rádios FM do país e faz parte da trilha de “As Aventuras de Poliana”, novela exibida pelo SBT.

“Bloqueei Você” está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da cantora no Youtube.

Aparece na notícia:
Topo