Hashtag Pop

Miley Cyrus quer entrar em turnê com novo álbum e fãs sugerem Rock in Rio 2021

publicado em
Miley Cyrus quer entrar em turnê com novo álbum e fãs sugerem Rock in Rio 2021
Foto: Divulgação

A cantora Miley Cyrus tem planos de entrar em turnê em 2021, com o lançamento de seu álbum novo. O desejo foi revelado durante uma entrevista ao site Up Next, onde Miley afirmou que já tem bastante músicas prontas para seu novo trabalho. “O álbum não tem nome ainda, mas eu sinto que já fiz umas 20 músicas pra ele, eu realmente acho que o álbum que fiz é para festivais, shows, turnês e eu quero esperar até poder cantar no palco novamente”, disse Miley.

E é claro que os fãs brasileiros não perderam essa oportunidade. Alguns estão mandando mensagens para o perfil do Rock in Rio no Twitter, pedindo para que a produção do festival coloque Miley Cyrus na edição já confirmada de 2021. “Cadê vocês alegrando minha sexta e anunciando a Miley Cyrus na próxima edição?”, escreveu um fã brasileiro.

Recentemente, Miley Cyrus lançou “Midnight Sky”, uma faixa que mostra uma nova direção para a artista, que está sempre se reinventando. A música, que foi inspirada no último ano de sua vida, chega acompanhada pelo clipe que dirigido pela própria cantora.

Aparece na notícia:, ,
Topo