Hashtag Pop

Jason Derulo revela segredo do sucesso de seus vídeos no TikTok

Cantor americano é considerado o 'Rei do TikTok'

publicado em
Jason Derulo revela segredo do sucesso de seus vídeos no TikTok
Foto: Reprodução/Instagram

Além de lançar músicas no topo das paradas de sucesso, Jason Derulo usou seu tempo livre durante a quarentena para se tornar o indiscutível “Rei do TikTok“. O cantor e compositor se tornou popular no aplicativo após participar de grandes desafios, tentando criar a maior pilha de panquecas do mundo e fingindo repetidamente quebrar os dentes da frente. Em entrevista ao site Complex, Jason Derulo falou sobre seu sucesso no aplicativo e como ele conseguiu se conectar com seu público por meio de vídeos curtos.

O cantor disse ao site Complex que TikTok desperta seus pontos fortes e criativos, permitindo um novo nível de autenticidade com os fãs. “Sou capaz de mostrar quem sou, enquanto outros aplicativos, não desenvolvi tanto porque não consegui mostrar esse meu lado“, disse ele.

Ser coroado o “rei do TikTok” também tem suas pressões, mas o cantor diz que está aproveitando a oportunidade para ajudar novos criadores. “Decidi usar essa coroa e ser apenas um líder apoiando jovens criadores, aqueles que não têm muitos seguidores.” De fato, Jason Derulo frequentemente compartilha duetos e comenta vídeos de criadores usando suas músicas.

Por fim, ele disse que gosta de ajudar alguns usuários que estão começando na indústria do entretenimento. “Ser capaz de fazer algo sem sequer perceber [o impacto] é bem legal – dar aos criadores uma oportunidade“, disse ele. Seus conselhos para sobreviver à indústria do entretenimento e manter a fama do TikTok? Consistência. “Você só precisa fazer os videos“, disse ele. Quem deseja transformar o TikTok em uma carreira lucrativa, deve procurar o cantor para receber grandes conselhos – ele diz que ganha “muito mais” do que US $ 75.000 por vídeo.

Além disso, Jason Derulo insistiu que os criadores não podem basear suas carreiras nas críticas dos internautas. “Você não pode viver sua vida tentando agradar um crítico“, disse ele. “Você realmente tem que viver sua vida por si mesmo. E precisa descobrir o que é melhor para você.”

Confia o vídeo completo:

Aparece na notícia:, ,
Topo