Hashtag Pop

Jão leva seu ‘Bloco dos Corações Partidos’ para o Circo Voador

publicado em
Jão estreia no Carnaval paulista esse sábado com bloco na Audio

Jão, um dos novos fenômenos da música pop brasileira, faz sua estreia na folia com o Bloco dos Corações Partidos no Circo, dia 28 de fevereiro.

Dessa vez, o cantor vem com uma carta nova na manga, ou melhor, um bloco inteiro e um repertório caprichado com grandes sucessos da MPB, que falam sobre amores perdidos, super paixões e sofrências, tudo em ritmo de carnaval!

Jão leva seu 'Bloco dos Corações Partidos' para o Circo Voador

Natural de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, Jão ganhou destaque em 2018 com o lançamento de “Imaturo”, mas foi com “LOBOS”, seu primeiro álbum lançado no final do mesmo ano, que o cantor firmou sua posição com um dos principais novos nomes da música pop brasileira. Com mais de 200 milhões de reproduções nos aplicativos de música, “LOBOS” é considerado um dos álbuns de maior sucesso do gênero em 2018. Com esse repertório Jão percorreu mais de 20 estados brasileiros em 50 apresentações totalmente esgotadas da turnê “Lobos” em algumas das mais importantes casas de show do país.  No início de 2019, Jão realizou também colaborações de peso – entre elas a faixa “A Boba Fui Eu”, hit de Ludmilla em parceria com o cantor.

Serviço:
Data: Sexta, 28 de fevereiro de 2020
Abertura da casa: 22h
Ingressos online CLIQUE AQUI!
Bilheteria: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. Web: www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador

Aparece na notícia:
Topo