Hashtag Pop

Gloria Groove recebe certificados de ouro e platina por EP “Alegoria”, “YoYo”, “Arrasta” e “Apaga a Luz”

publicado em
Gloria Groove recebe certificados de ouro e platina por EP “Alegoria”, “YoYo”, “Arrasta” e “Apaga a Luz”

Gloria Groove tem motivos para comemorar! A artista foi surpreendida, nesta semana, com o recebimento de quatro certificados: Um disco de ouro, com o hit “Apaga a luz”, e três discos de platina com os hits “Arrasta” feat. Léo Santana, “YoYo feat”. Iza e o EP “Alegoria”.

A premiação é fruto das obras da artista, gerenciada pela SB Music. “É muito gratificante pra um artista saber que sua obra tem movimentado e inspirado por aí. É a confirmação de um grande sonho. Além de me emocionar com os números e o resultado do Alegoria, meu EP audiovisual de 2019 que hoje é Platina, tive também a grata surpresa de descobrir que nosso hino romântico xodó Apaga A Luz também só tem crescido nas plataformas e também nos corações, e é Disco de Ouro! Que a música feita pela comunidade LGBTQIA+ possa continuar desbravando caminhos e provando nosso valor e merecimento. É uma honra tremenda saber deste alcance, e me inspira muito a seguir lutando”, revela a cantora.

Após muito mistério nas redes sociais, Gloria Groove foi confirmada em uma nova parceria com Manu Gavassi. A faixa vai se chamar “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” e será lançada junto com videoclipe nos próximos dias.

Ver essa foto no Instagram

Dirigido por mim. #comingsoon 🎥

Uma publicação compartilhada por Malu Gabatti (@malugabatti) em

Aparece na notícia:,
Topo