Hashtag Pop

Exclusivo: Veja a capa de “Passagem”, novo single da Cammie

publicado em
Exclusivo: Veja a capa de “Passagem”, novo single da Cammie
Foto: Divulgação

Cammie, que está marcando seu nome na nova geração da música, vai lançar um projeto inédito! Para começar, ela vai liberar o single “Passagem”, que da inicio ao novo trabalho, marcado para chegar às plataformas digitais nos primeiros minutos desta sexta-feira, dia 24.

Intitulado de “60 dias para Desapegar”, o projeto é um convite para os fãs embarcarem em um processo de desapego que vai durar 60 dias com singles lançados a cada 15 dias.

Nós íamos lançar um EP, mas então eu pensei que não é tão fácil desapegar de alguém, entender que o relacionamento está fazendo mais mal do que bem, e realmente tomar uma decisão de sair daquela situação, por isso, as músicas serão lançadas de 15 em 15 dias, cada uma marcando uma fase desse processo. A primeira música é um desabafo sobre ser a segunda opção de uma pessoa que só liga quando está só, e mostra também que não podemos perder tempo com algo assim. Já a segunda simboliza a recaída de querer voltar ao passado, mas entendendo que o melhor é seguir em frente. A terceira e última é quando ganhamos força e finalmente conseguimos cortar esse vínculo que um relacionamento complicado traz. Eu espero que meus fãs se conectem, e que o projeto possa ajudar as pessoas a entenderem que o amor não pode ser dor, não pode machucar, e espero que elas possam atravessar esse processo comigo.

Temos com exclusividade a capa oficial do single “Passagem”! Confira:

Exclusivo: Veja a capa de “Passagem”, novo single da Cammie
Aparece na notícia:, ,
Topo