Hashtag Pop

Demi Lovato volta a falar sobre o processo de gravação do novo álbum

publicado em
Demi Lovato volta a falar sobre o processo de gravação do novo álbum
Foto: Divulgação

A cantora Demi Lovato cedeu uma entrevista ao site USA Today nesta sexta-feira (28), onde revelou informações sobre o novo álbum e como está sendo todo o processo de gravação de seu sétimo disco.

Sobre o trabalho no estúdio, Demi declarou: “Eu estou no processo de trabalho. Ainda estou indo para o estúdio escrever sobre. [o D7] tomou um caminho diferente, minha vida mudou. Era uma história sobre o que aconteceu e agora está evoluindo para onde minha vida está hoje. […] Estou animada…”

A cantora fez questão de falar sobre sua música “Skyscraper”, um single muito importante na sua carreira: “A música é incrivelmente importante. Marca uma parte da minha vida onde eu cresci muito. Tive que passar por muita coisa, mas cheguei ao outro lado mais forte do que nunca, e sempre vou me lembrar disso com essa música.”

Demi também contou sobre as surpresas que aparecem em “I Love Me”, seu último lançamento: “Eu queria fazer um hino que fosse sobre amor próprio, apagando aquela conversa negativa e recriando os pensamentos sobre você mesmo. (…) Nós colocamos várias surpresas no video clipe e meus fãs reconheceram. Foi muito legal e muito pessoal para mim.”

O videoclipe da música já possui mais de 41 milhões de visualizações e está disponível no canal oficial de Demi no Youtube.

Aparece na notícia:,
Topo