Hashtag Pop

Claudia Leitte faz show com participação de Luísa Sonza e encanta público

publicado em

Cenário perfeito pra aquecer a noite fria que fez na cidade. Cheia de gás, Claudia Leitte comandou quase duas horas e meia de festa embalando hits do babado novo, da carreira solo e até um mix de hits do axé. A cantora, sempre muito à vontade no palco, fez a alegria do público que a acompanhou durante a festa toda. Claudia não deixou passar nenhum hit e agradou os fãs fiéis até os interessados pelo clima de trio elétrico. Abriu o show com “Carnaval”, passou pelos sucessos “Taquitá, “Baldin de Gelo” e “Dekolê”. Trouxe Salvador pra pista quando cantou “Claudinha Bagunceira” e emocionou relembrando as músicas da época do babado novo.

E ah, tem novidade chegando: ela anunciou que no próximo dia 30, Quarta-Feira, vai rolar o lançamento do clipe de “Saudade”, sua mais recente música de trabalho em parceira com o Hungria Hip Hop e participação do Olodum. O clipe foi gravado no Pelourinho mês passado e segundo Leitte, promete muita nostalgia.

https://www.youtube.com/watch?v=SJ4ll6uPEEI

Ao final, o público pediu mais e Claudinha improvisou junto da sua banda pra encerrar uma noite cheia de alegria e com aquela vontade do carnaval chegar logo.

Caros leitores, aqui vos escreve mais um sobrevivente da corda do caranguejo. E que venha mais: O bloco largadinho desfila em São Paulo no dia 9 de Março na Avenida Tiradentes. É pra marcar na agenda do carnaval.

 

Créditos: Lucas Barsalini

Aparece na notícia:,
Topo