Hashtag Pop

Após defender imunização da vacina, Ivete Sangalo é atacada por Netinho nas redes sociais

publicado em
Após defender imunização da vacina, Ivete Sangalo é atacada por Netinho nas redes sociais'
Foto: Divulgação

Além de cantar vários sucessos de suas carreiras, Ivete Sangalo e Claudia Leitte protagonizaram uma das melhores lives dos últimos meses. No sábado (14), as duas cantoras levaram muita alegria para os internautas em um show virtual com homenagem ao carnaval baiano.

Em um dos momentos do show, Ivete Sangalo disse: “Joga as armas pra lá, traz a ciência”, referindo-se à imunização da vacina contra a Covid-19. A atitude da cantora irritou o cantor Netinho, ex-vocalista da Banda Beijo. Em sua página do Instagram, o apoiador do presidente Jair Bolsonaro disse estar decepcionado com as palavras de Ivete. “Decepcionado. […] As verdades precisam ser ditas”, escreveu.

Netinho ainda repostou uma publicação do deputado Bruno Engler. O parlamentar disse que Ivete Sangalo usufrui de carro blindado e de seguranças armados, além de morar em condomínio fechado. “As vezes a pessoa fica tão distante da realidade do povo, que acha que o mundo é o ‘país das maravilhas’ que seu dinheiro lhe proporciona”, disse o político.

Confira a publicação:

Aparece na notícia:
Topo