Hashtag Pop

Simone e Simaria lança novo EP com participação de Dilsinho e mais

publicado em
Simone e Simaria lança novo EP com participação de Dilsinho e mais
Foto: Divulgação
Google Notícias

As coleguinhas estão de volta! A dupla Simone e Simaria lançou oficialmente a primeira parte do projeto “Debaixo do Meu Telhado” nesta sexta-feira, dia 27. O projeto, gravado desde o início da pandemia, conta com quarto faixa inéditas. O EP contém ainda “Aí lascou”, com a participação do cantor Dilsinho; “Na classe”, que traz a participação da dupla Bruno & Marrone e “Presente de Deus”.

Além disso, as faixas chegam de forma visual, com todos os clipes já disponíveis no canal da dupla no YouTube. Em coletiva de imprensa virtual com jornalistas, Simone e Simaria falaram sobre o novo trabalho e como tudo foi planejado:

Esse trabalho está lindo e repleto de amor e alegria em forma de música. Estou muito feliz com o resultado desse projeto, que é ainda mais especial por marcar esse momento mágico que estou vivendo, à espera da minha menina”, explica Simone.

Já a irmã completa: “Estou muito feliz! Preparamos esse DVD com todo carinho para presentear os nossos fãs. Eles são os nossos maiores incentivadores, que estão sempre ao nosso lado. É um projeto bem popular, só de músicas inéditas e foi todo planejado e executado em aproximadamente 10 dias. Temos pronto o DVD ‘Bar das Coleguinhas 2’, mas iremos lançar só no ano que vem, já que ele vai virar uma turnê e vamos percorrer o Brasil”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para o Hashtag Pop, as coleguinhas mais famosas do Brasil contaram sobre a escolha das participações no projeto: “No começo a gente queria fazer um projeto mais voltado ao sertanejo mais antigo, como Zezé Di Camargo, mas logo as coisas foram andando por outro rumo. Mas ai eu liguei para o Bruno (e Marrone) e ele topou na hora. Depois liguei para o Dilsinho e ele foi uma graça. Tierry então fechou tudo e ele está em um ótimo momento da carreira. A galera que escolhemos foi maravilhosa e eu queria muito agradecer todos eles.”, disse Simaria.

Ouça agora “Debaixo do Meu Telhado”:

Topo