Hashtag Pop

Compositor de Cristiano Araújo acusa Gusttavo Lima de agressão

publicado em
Compositor de Cristiano Araújo acusa Gusttavo Lima de agressão
Foto: Reprodução/Instagram
Google Notícias

O cantor Gusttavo Lima está envolvido em mais uma polêmica. Durante uma entrevista ao programa “Balanço Geral”, da RecordTV, o compositor Bigair dy Jaime, que escreveu a famosa canção “Mente pra mim”, revelou o motivo pelo qual os cantores Gusttavo Lima e Cristiano Araújo brigaram.

Segundo Bigair, Gusttavo Lima quis gravar a música, mas ele já tinha se comprometido com Cristiano Araújo para a gravação da canção e, mesmo assim, Gusttavo Lima cantou a canção. “Eu compus a música e dei para o Cristiano Araújo, mas o Gusttavo Lima queria ela, então ele gravou sem autorização e começou a soltar na internet e nas rádios, o que deixou o Cristiano muito chateado”, começou.

Ele ainda contou que em um encontro com Gusttavo Lima, foi agredido pelo cantor sertanejo. “Nesse meio tempo, fomos no VillaMix e o Gusttavo me chamou no camarote. Lá ele disse ‘como você pode fazer isso comigo?’ e por causa do barulho alto eu cheguei perto dele e ele colocou a mão na parte de trás do meu pescoço e foi puxando. Quando eu vi que ele estava apertando meu pescoço, me senti incomodado e empurrei ele, aí os seguranças vieram e me seguraram”, relatou o compositor.

A assessoria de Gusttavo Lima ainda não se manifestou sobre o assunto. Confira o relato completo na íntegra:

Aparece na notícia:, ,
Topo