Hashtag Pop

“Ter um homem gay no hip-hop fazendo suas coisas, quebrando recordes, isso é ótimo para nós e para a excelência negra”, afirma Kid Cudi sobre Lil Nas X

Eleito uma das 100 pessoas mais influentes de 2021 pela revista Time, Lil Nas X recebe o apoio de Kid Cudi: “Há uma nuvem homofóbica sobre o Hip-Hop e ele vai destruir essa m*rda”.

publicado em
Foto: Reprodução/Twitter

Lil Nas X é um dos grandes nomes da atualidade! Seja na música, com suas composições e superproduções em videoclipes rompendo barreiras no Rap e Hip-Hop, ao destaque no mundo da moda, o talentosíssimo Lil Nas X é referência por onde passa.

Nesta semana, o ídolo da música foi eleito uma das “100 pessoas mais influentes de 2021” pela revista Time, e recebeu uma mensagem de apoio e admiração do colega de trabalho, Kid Cudi.

Em texto enaltecendo Lil Nas X, Kid Cudi afirmou que o que Lil está fazendo agora é o que precisamos. “Há uma nuvem homofóbica sobre o Hip-Hop e ele vai destruir essa m*rda”, disse.

“Lil Nas X é uma nova reviravolta em alguns dos temas que eu usava quando comecei: ser verdadeiro comigo mesmo e não dar a mínima para o que os outros dizem. Há uma nuvem homofóbica sobre o Hip-Hop e ele vai destruir essa m*rda. Eu vou fazer o que for preciso para que ele saiba que tem meu apoio. Quando fizermos nossa música juntos, por mais excêntrico que seja o vídeo, vou ficar sexy com ele. O que ele está fazendo é o que precisamos agora. Ter um homem gay no hip-hop fazendo suas coisas, quebrando recordes, isso é ótimo para nós e para a excelência negra. A maneira como ele não tem medo de deixar as pessoas desconfortáveis ​​é tão rock ‘n’ roll. Ele é um verdadeiro astro do rock”, escreveu.

Kid Cudi ainda comentou sobre artistas negros masculinos que não quiseram participar do álbum de Lil Nas X.

“Quando eu vi o tweet sobre o álbum de Nas, Montero, sem parcerias com artistas negros do sexo masculino, e ele respondeu que ‘talvez muitos deles simplesmente não queiram trabalhar comigo’, isso me deixou triste”, disse.

Vale relembrar que uma parceria entre Lil Nas X e Kid Cudi está prevista para ser lançada na versão deluxe de álbum “MONTERO” que será lançado às 00h (horário de Brasília) desta sexta (17) em todas as plataformas digitais.

Aparece na notícia:,
Topo