enme paixao 200 mil streams - Enme Paixão conquista novo recorde para a carreira com o álbum "PANDÚ"
Rap

Enme Paixão conquista novo recorde para a carreira com o álbum “PANDÚ”

Enme Paixão (@enmepaixao) conquistou um novo recorde em sua carreira, atingindo a marca de 200 mil reproduções em “PANDÚ”.

Enme Paixão conquista novo recorde para a carreira com o álbum “PANDÚ”

continua após a publicidade

Com letras reflexivas e uma sonoridade dançante, Enme Paixão conquista cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro. Representando a cultura nacional em sua potência, “PANDÚ”, primeiro álbum da cantora, alcança a marca de mais de 200 mil plays no Spotify. O projeto reverbera na imprensa internacional, sendo citado pela Vogue Itália como um diferencial trazido por sua arte refinada e por referências louváveis ao Maranhão, terra natal de Enme. O disco é produzido por Brunoso e composto pela própria cantora.

Enme Paixão usa a arte drag como plataforma para sua música e acumula dois prêmios no Festival de Cinema Maranhão na Tela, sendo estes “Melhor Performance de Videoclipe” e “Melhor Direção de Videoclipe” para a música Killa. Além disso, é vencedora do concurso Sons da Rua 2019 e indicada ao prêmio britânico Lift-Off Global Network. A drag já foi citada como indicação por nomes consolidados da música brasileira, como Aretuza Lovi e Pabllo Vittar. Enme ainda revela que há planos para lançar novos projetos durante o segundo semestre de 2020, como consequência de ter reagendado sua programação devivo à pandemia do novo coronavírus.
Ouça “PANDÚ” no YouTube e Spotify:

Enme Paixão conquista novo recorde para a carreira com o álbum “PANDÚ”
To Top