Hashtag Pop

‘DONDA’: Kanye West apresenta novo álbum em evento para mais de 40 mil pessoas

Kanye West lotou o Mercedes Benz Stadium com cerca de 40 mil pessoas para uma listening party do álbum “DONDA”. O disco traz algumas colaborações, entre elas JAY Z.

publicado em
Foto: Reprodução/YouTube

Kanye West divide opiniões sobre suas atitudes ao longo do anos, mas quando o assunto é ‘talento’ todo concordam que ele é um gênio da música. Na noite de quinta-feira (22) o rapper colocou cerca de 40 mil pessoas no Mercedes Benz Stadium, em Atlanta, para uma listening party do novo disco “DONDA”.

“DONDA” é mais um álbum gospel de Kanye West e chega tempos depois do divórcio de Kim Kardashian, um dos temas do disco. Ele canta sobre suas lutas, família e menciona a mãe em uma das faixas.

O disco traz grandes participações, entre elas Travis Scott, Roddy Ricch, Lil Baby, Ty Dolla Sign, Pusha T, Playboi Carti, Baby Keem, Don Toliver, Lil Durk, Pop Smoke e Vory. Mas o grande destaque entre as colaborações fica para outro gênio do rap/hip-hop: JAY Z.

Os amigos se reuniram de surpresa para a faixa que encerra o disco “DONDA”. Na redes sociais, a parceria foi um dos assuntos mais comentados. De acordo com informações de um engenheiro de som e amigo de JAY Z, o rapper escreveu seus versos ainda na quinta-feira (22) horas antes da festa de Kanye West.

“Este pode ser o retorno do trono”, canta JAY Z em sua rima. O rapper ainda completa com “Hova e Yezzus, como Moisés e Jesus”, fazendo referência a ele e Kanye.

Diante da informação de que JAY Z escreveu os versos ainda no dia da apresentação do disco, Kanye West deve trabalhar na finalização do projeto, dando os toques finais para as faixas. Enquanto a gente espera o disco ser disponibilizado nas plataformas de streaming, confira o vídeo completo do evento dedicado ao disco “DONDA”.

Aparece na notícia:,
Topo