Hashtag Pop

‘Beam Me Up Scotty’: Nicki Minaj relança mixtape com três faixas inéditas

Projeto foi lançado em 2009 e contém diversos hits, como “Itty Bitty Piggy”, “Slumber Party” e a icônica “Boss Ass B*tch”. Uma das faixas inéditas é uma parceria com Drake e Lil Wayne..

publicado em
Foto: Divulgação

A rainha do rap está de volta e fãs de Nicki Minaj podem comemorar o retorno da artista ao cenário musical! Na madrugada desta sexta-feira (14) Nicki disponibilizou em todas as plataformas de streaming a mixtape “Beam Me Up Scotty, projeto original de 2009 que contém sucessos como “Itty Bitty Piggy”, “Slumber Party” e a icônica “Boss Ass B*tch”.

E para completar a novidade, “Beam Me Up Scotty chega com três faixas inéditas, sendo uma delas uma parceria com Drake e Lil Wayne – que rapidamente alcançou o topo do iTunes US. Essa é a 21ª faixa de Nicki a alcançar o top do chart.

As novidades são:

– “Seeing Green” feat. Drake e Lil Wayne
– “Fractions”;
– Crocodile Teeth (Remix)

Antes do lançamento de “Beam Me Up Scotty, Nicki Minaj realizou uma live no Instagram e confirmou que seu álbum e um documentário serão lançados em breve.

Em determinado momento Drake participou da live e afirmou que quando Minaj deu uma pausa na carreira, todos sentiram falta.

“Ninguém faz essa m*erda melhor que você e quando você entrou em hiatos sentimos sua falta. Sentimentos falta dos seus versos, sentimos falta da energia que você nos passa”, afirmou o rapper.

Ouça “Beam Me Up Scotty em todas as plataforma de streaming:

Aparece na notícia:,
Topo