Após ser diagnosticado com câncer terminal no cérebro, Tom Parker, do “The Wanted”, revela perda de memória
Pop

Tom Parker, do “The Wanted”, revela sofrer perda de memória devido a tratamento de câncer

O cantor Tom Parker, que fez parte da boyband The Wanted, revelou estar sofrendo com a perda de memória em decorrência ao tratamento contra um câncer no cérebro. O britânico compartilhou sobre o caso em seu perfil oficial do Instagram: — Como alguns de vocês sabem, tenho feito quimioterapia e radioterapia, né? E isso tudo tem sido brutal, mas um dos efeitos colaterais é que você enfrenta uma perda pesada de memória — disse Parker em vídeo.

Em outubro, Tom Parker anunciou que foi diagnosticado com um tumor cerebral inoperável. A noticia sensibilizou fãs e admiradores que enviaram diversas mensagens de carinho para o cantor. Na época do anúncio, Tom escreveu uma carta aberta em sua página do Instagram. — Não há maneira fácil de dizer isso, mas, infelizmente, fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito. —

The Wanted é uma boyband originada no ano de 2009 pelo famoso empresário Scooter Braun. Após anos de sucessos, incluindo smash hits como “I Found You” e “Glad You Came“, a banda anunciou um hiato indeterminado que perdura desde 22 de janeiro de 2014.

Tom Parker e sua família.
Tom Parker, do “The Wanted”, revela sofrer perda de memória devido a tratamento de câncer

Assuntos do Momento ⚡

To Top