Tom Parker, do The Wanted, atualiza fãs sobre estado de saúde
Pop

Tom Parker, do The Wanted, publica atualização sobre seu estado de saúde

O cantor britânico Tom Parker, conhecido por ter participado do grupo The Wanted, deixou uma mensagem nas redes sociais tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde. Com uma mensagem especial de fim de ano, o cantor atualizou seu estado de saúde após ter revelado, em outubro, que está com um tumor no cérebro.

Ei, eu posso não estar 100% ainda, mas estou aqui fazendo isso… chegando lá dia após dia. Estou emocionado pelo amor e apoio de vocês. Então, obrigado a todos por isso. Espero que tenham tido um Natal adorável e que celebrem o ano novo de alguma forma. — escreveu.

Em outubro, Tom Parker anunciou que foi diagnosticado com um tumor cerebral inoperável. Na época, o britânico escreveu uma carta aberta em sua página do Instagram. — Não há maneira fácil de dizer isso, mas, infelizmente, fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito. —

Tom Parker, do The Wanted, publica atualização sobre seu estado de saúde

Assuntos do Momento ⚡

To Top