Hashtag Pop

The Pussycat Dolls: Shows do grupo no Brasil estão oficialmente cancelados

publicado em
The Pussycat Dolls: Shows do grupo no Brasil estão oficialmente cancelados
Foto: Divulgação
Google Notícias

Adiado por causa do coronavirus, os shows da turnê “Unfinished Business”, das The Pussycat Dolls, estão oficialmente cancelados. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, dia 04, pela produtora T4F. O grupo se apresentaria no Brasil entre os dias 13 a 18 de junho, nas cidades de São Paulo (SP), Uberlândia (MG) e Ribeirão Preto (SP).

No comunicado divulgado, a produtora afirmou que segue em contato com a equipe do grupo. “Devido á situação da pandemia da COVID-19 e às incertezas subsequentes, infelizmente o comeback tão esperados das Pussycat Dolls precisou ser cancelado. Entendemos, junto da equipe das artistas, que ainda estamos passando por um momento delicado, e que a segurança e saúde de todos os envolvidos precisa ser a propriedade sempre.

Estamos muito tristes com essa notícia, mas gostaríamos que soubessem que seguimos em contato com a equipe delas para que, assim que por possível, podermos realizar esse encontro das Pussycat Dolls com seus fãs brasileiros”, escreveu no comunicado.

Para os fãs que adquiriram os ingressos da apresentação, a Tickets Forfun disse que todas as informações sobrea policia de ingresso estão disponível no site oficial.

Aparece na notícia:
Topo