Hashtag Pop

Taylor Swift se torna a única mulher com três prêmios de ‘Álbum do Ano’ no Grammy

publicado em
Taylor Swift se torna a única mulher com três prêmios de 'Álbum do Ano' no Grammy
Foto: Beth Garrabrant
Google Notícias

Aclamado pelos críticos musicais, o oitavo disco de estúdio de Taylor Swift, “Folklore“, levou o maior prêmio da noite na cerimônia do Grammy Awards 2021. Com a terceira vitória na categoria, a cantora norte-americana se tornou a única mulher com três prêmios na categoria da premiação. Anteriormente, ela já tinha levado em 2010 com o “Fearless” e em 2016 com o álbum “1989“.

Em seu discurso na premiação, Taylor agradeceu o apoio dos fãs e disse estar honrada com seu trabalho produzido. “Eu quero agradecer a todos os meus colaboradores que estão no palco. […] Ao Joe, que é a primeira pessoa que eu toco cada música que eu escrevo. Eu me diverti muito escrevendo com você na quarentena. […] Principalmente quero agradecer aos fãs, vocês foram de encontro a gente nesse mundo imaginário que criamos e não podemos dizer o quanto nos sentimos honrados sempre por isso“, disse a artista.

Lançado em julho de 2020, o álbum “Folklore“ chegou de surpresa nas plataformas de streaming e contou com produção de Aaron Dessner, seu colaborador de longa data Jack Antonoff, e da própria Swift.

Aparece na notícia:, ,
Topo