Taylor Swift lança nova versão de “cardigan”
Pop

Taylor Swift lança nova versão de “cardigan”

Novo álbum de Taylor Swift já está disponível em todas as plataformas digitais

Taylor Swift lança nova versão de “cardigan”

continua após a publicidade

Taylor Swift divulgou uma nova versão de seu single “cardigan”, na última quarta-feira, dia 29. A cantora lançou a faixa nas plataformas digitais e no YouTube, já acompanhada de um clipe, e intitulada como “cardigan (Cabin in Candlelight)“.

O single faz parte do seu oitavo álbum de estúdio, “folklore”, e está no topo das paradas de sucesso. O novo videoclipe mostra diversas imagens dos bastidores do ensaio fotográfico do álbum.

Na última quinta-feira, dia 23, os fãs de Swift acordaram com uma surpresa pra lá de especial. A artista anunciou em suas redes sociais seu 8º álbum de estúdio, intitulado “folklore”. A contagem regressiva para os fãs ouvirem as 16 faixas presentes no compilado foi bem curta. O disco chegou em todas as plataformas digitais no dia seguinte.

continua após a publicidade

“A maioria das coisas que eu tinha planejado para este verão acabaram não acontecendo, mas há uma coisa que eu não havia planejado e que aconteceu. E essa coisa é o meu 8º álbum de estúdio, ‘folklore’. Surpresa! Hoje, à meia-noite, eu vou lançar meu mais novo disco recheado de músicas que eu despejei todos os meus caprichos, sonhos, medos e reflexões. Eu escrevi e gravei essas músicas durante o período de afastamento social”, revelou a cantora.

Escrito e dirigido pela própria Taylor Swift, o clipe de “cardigan”, segunda faixa do álbum e a primeira a ganhar uma produção audiovisual, foi divulgado no mesmo dia. O clipe oficial já ultrapassou a impressionante marca de mais de 33 milhões de visualizações. 

“O videoclipe de ‘cardigan’ vai estrear hoje a noite e eu mesma o escrevi e dirigi. Toda a filmagem foi supervisionada por um médico, todos usaram máscaras, todos ficaram longes uns dos outros e eu até arrumei meu próprio cabelo, fiz minha maquiagem e escolhi as roupas”, afirmou.

continua após a publicidade

“Antes deste ano, eu provavelmente ficaria super preocupada em lançar a música no tempo ‘perfeito’, mas os tempos em que estamos vivendo continuam me lembrando de que nada é garantido. Meu instinto está me dizendo que se você faz algo que ama, você deve apenas jogá-lo ao mundo. Esse é o lado da incerteza com o qual eu consigo embarcar. Amo vocês demais!”, finalizou Taylor.

Ouça agora “folklore”:

Taylor Swift lança nova versão de “cardigan”
To Top