Após 12 anos do fim da banda, o RBD lança sua nova música “Siempre He Estado Aquí”
Pop

“Siempre He Estado Aquí”: RBD faz retorno triunfal ao mundo da música após pedido de fãs

Faz mais de 12 anos que o RBD lançou sua última música. Depois de ficar tanto tempo longe dos holofotes, o grupo se reencontra com o lançamento de uma nova música e com um show virtual marcado para final deste ano, sem a participação de Dulce María e Alfonso Herrera, que por motivos pessoais não vão poder participar. Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann decidiram lançar um novo single que já está disponível em todas as plataformas digitais, sendo considerado parte da contagem regressiva do show.

‘Siempre he estado aquí’ é a dedicação máxima de todo o amor que sentimos por cada um de vocês que fizeram parte dessa história. Que vibraram e sentiram junto conosco e com nossa música, você tornaram parte dessa ‘geração RBD’ apaixonada, dedicada, solidária, intensa, cúmplice, amorosa e unida, ela é quem realmente vai vibrar com cada palavra e nota dessa música”, escreveu Maite Perroni em seu Instagram.

A nova música do RBD também pode ser o bilhete de entrada para que os fãs possam fazer parte do concerto virtual “Ser O Parecer”, do qual 600 pessoas serão selecionadas para fazer parte da transmissão ao vivo. Os fãs terão a oportunidade de participar de uma dinâmica através do TikTok onde poderão participar e concorrer a oportunidade de assistir à apresentação do RBD, no dia 26 de dezembro. Mais detalhes em seroparecer.wold.

“Siempre He Estado Aquí”: RBD faz retorno triunfal ao mundo da música após pedido de fãs

Assuntos do Momento ⚡

Topo