Hashtag Pop

Show virtual “Ser o Parecer” emociona milhares de fãs do RBD no mundo inteiro

publicado em
Foto: Divulgação
Google Notícias

Aconteceu, na noite deste sábado (26), a tão aguardada apresentação especial do grupo RBD através de um show virtual inédito, diretamente dos Estados Unidos. Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann se uniram em uma apresentação mais que especial que emocionou fãs do mundo inteiro.

Mesmo sendo uma live paga, o nome do grupo ficou entre os assuntos mais comentados no mundo e especialmente no Brasil, país onde o número de fãs do RBD é bem grande. No reportório do grupo estavam os principais hits como “Trás de Mi”, “Un Poco de Tu Amor”, “Ser o Parecer” e, obviamente, “Rebelde”. Além disso, o grupo fez uma apresentação inédita da nova música “Siempre He Estado Aquí”, lançada no mês de novembro.

A ausência de Dulce Maria e Alfonso Herrera culminou na repaginação das músicas através de novas versões. Ambos escreveram um recado bem especial nas redes sociais para os fãs: — Para toda a geração Rebelde, espero que gostem de lembrar tantas histórias e canções que o seu amor mantém vivo. Embora eu não possa estar fisicamente devido ao estágio que estou vivendo, minha gratidão está com você desde o primeiro dia e de coração SEMPRE farei parte do RBD — escreveu Dulce María. Já Alfonso disse que garantiu o ingresso para o espetáculo: — Ingresso na mão e pipoca pronta! Sucesso hoje e sempre — disse o ator.

O retorno do RBD é um projeto que vem realizando o sonho de diversos fãs da banda no mundo, e que desde 2012 vêm pedindo a volta das apresentações, faixas e vídeos oficiais.

Topo