Rita Ora quer fazer feat com Pabllo Vittar: 'seria incrível'
Pop

Rita Ora quer fazer feat com Pabllo Vittar: ‘seria incrível’

Rita Ora acaba de lançar seu mais novo EP, “Bang”. Escrito e produzido por meio do Zoom, trazendo a participação de artistas de todo o mundo, o projeto é a definição de colaboração global.

O EP traz referências do pop moderno, cultura club anos 80 e 90 e house floor-filling. Todas as músicas foram co-escritas por Imanbek, que se tornou o primeiro produtor do leste europeu a entrar no TOP 5 da Billboard Hot 100, e Rita Ora, que é detentora do recorde com mais singles TOP 10 para uma artista britânica feminina na história do Reino Unido, com um total de 13 faixas.

Durante uma entrevista ao portal POPline, a cantora britânica revelou ter interesse em fazer uma parceria com Pabllo Vittar. “Claro. Seria incrível. No Brasil, especialmente, eu tenho os melhores fãs e eu quero muito voltar e fazer shows ao vivo. Eu adoraria. A resposta é sim”, disse.

Sobre trabalhar ao lado do produtor Imanbek, Rita Ora comentou: “Colaborar com Imanbek foi realmente uma experiência única, nós tivemos algumas reuniões via Zoom para discurtir música e precisamos usar tradutores, assim como precisamos realmente nos adaptar a uma nova forma de gravação. É incrível o quanto a tecnologia permitiu com que nossa conexão brilhasse. Música é realmente uma língua universal e este EP é prova que processo criativo tem poder de transcender qualquer obstáculo que nos separa”.

Ouça agora o EP “Bang”:

Rita Ora quer fazer feat com Pabllo Vittar: ‘seria incrível’

Assuntos do Momento ⚡

To Top