RecordTV acusa Beyoncé de bruxaria com imagens do filme musical “Black Is King”
Pop

RecordTV acusa Beyoncé de bruxaria através de imagens do filme musical “Black Is King”

Na madrugada desta quarta-feira (06), o programa religioso “Fala Que eu Te Escuto”, da RecordTV, usou as imagens do filme musical da Disney e da Beyoncé, o “Black Is King”, para falar sobre magia e bruxaria e associá-las à imagem da cantora americana.

Na reportagem, o programa disse que Beyoncé assustou parte dos fãs e foi acusada de bruxaria: — Um dos nomes mais aclamados da música norte-americana, Beyoncé, vive de uma carreira sólida e poucas polêmicas na vida pessoal. Só que uma delas assustou parte dos fãs. A cantora já foi acusada de bruxaria. Teria praticado rituais de magia negra contra uma ex-integrante de sua banda — começa a reportagem.

O programa tentou embasar seu discurso num depoimento controverso de Kimberly Thompson, realizado em 2018. Na época, a ex-baterista de Beyoncé, que diz ter trabalhado por 7 anos ao lado dela, pediu uma medida protetiva contra a cantora, alegando que Queen B seria responsável por amaldiçoá-la, o que foi negado pela justiça.

A atitude da emissora causou uma grande revolta por parte dos fãs de Beyoncé nas redes sociais, que subiram a tag #RecordRacista no Twitter. — Fui toda felizinha ver a Beyoncé na tv e quando cheguei lá era o lixo da Record acusando ela de bruxaria em 2021 — escreveu uma fã. Assista agora o trecho:

Trecho da reportagem do programa Fala Que Eu Te Escuto, que acusa Beyoncé de bruxaria.
RecordTV acusa Beyoncé de bruxaria através de imagens do filme musical “Black Is King”

Assuntos do Momento ⚡

To Top