Hashtag Pop

“Quero lançar músicas que me apresentem artisticamente”, destaca Priscilla Alcantara com o lançamento do EP ‘Tem Dias (Expansão)’

Depois do sucesso do single “Tem Dias”, Priscilla Alcantara dá início a nova fase da carreira com o lançamento do EP “Tem Dias (Expansão)”. Do gospel ao pop, ela destaca: “a arte sempre se renova e sinto que a minha está vivendo isso hoje”.

publicado em
Foto: Reprodução/Twitter

Do gospel ao pop, Priscilla Alcantara celebra agora a nova fase em sua carreira. Depois do sucesso com o single “Tem Dias”, a artista acaba de lançar o EP “Tem Dias (Expansão)”, com mais três músicas, sendo duas inéditas: “Boyzinho” e “Eu Não Sou Pra Você”, em parceria com Lucas Silveira, também responsável pela composição da faixa título do projeto ao lado de Priscilla Alcantara e Karen Jonz. A canção “Correntes”, lançada em 2020, compõe a tracklist do disco.

De acordo com Priscilla Alcantara, “’Tem Dias (Expansão)’ é uma oportunidade de mostrar pro público um pouco mais a fundo sobre minha nova fase. Trazemos faixas inéditas que direcionam e revelam um pouco mais a minha jornada no POP!”, disse.

A artista destaca que agora quer se apresentar artisticamente para o público. “Acho que agora é um momento de apresentação, quero lançar músicas que me apresentem artisticamente de um jeito que eu nunca fiz antes. Vai ser divertido ver o público ouvindo uma música minha chamada “Boyzinho”, por exemplo. Isso me anima! A arte sempre se renova e sinto que a minha está vivendo isso hoje”, completou.

Ouça o EP “Tem Dias (Expansão)”:

Aparece na notícia:,
Topo