Pabllo Vittar ganha prêmio de “Homem do Ano” pela revista GQ Brasil
Pop

Pabllo Vittar ganha prêmio de “Homem do Ano” pela revista GQ Brasil

Cada ano que passa, Pabllo Vittar vai se tornando um pouco mais ícone global. Nesta quinta-feira, dia 03, a drag queen levou o prêmio de Ícone do Ano pela premiação Men of The Year 2020 (Homem do Ano), da revista GQ Brasil.

Pabllo foi escolhido pela sua contribuição à música pop brasileira e pela sua grande representatividade na comunidade LGBTQIA+. “Ganhar um Men Of The Year é afirmar que posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos”, afirmou. Ser drag queen é uma atividade de expressão artística, sendo realizada por homens ou mulheres com base em uma persona, um personagem vivido, e não necessariamente significa uma expressão em identidade de gênero, que é como a pessoa se identifica. Por isso, Pabllo se afirma como homem cisgênero e já declarou que não gostaria de ser indicado em prêmios dedicados às mulheres, especialmente para não retirá-las de seus espaços.

Em sua página do Instagram, a cantora agradeceu o prêmio e dedicou o reconhecimento ao seu público: “A todos os homens e a todas as mulheres desse meu Brasil que fazem parte dessa revolução e que lutam por dias melhores para toda a nossa comunidade”.

Pabllo Vittar ganha prêmio de “Homem do Ano” pela revista GQ Brasil

Assuntos do Momento ⚡

To Top