Hashtag Pop

Nova era: Aretuza Lovi está de volta com o single ‘Colarzinho de Miçanga’

publicado em
Nova era: Aretuza Lovi está de volta com o single 'Colarzinho de Miçanga'
Foto: Ernnacost
Google Notícias

Considerada um dos principais nomes da cena pop brasileira, Aretuza Lovi lança nesta terça-feira (09) o seu novo single, “Colarzinho de Miçanga”. Em uma mistura nunca antes feita pela artis ta, Aretuza une brega funk com reggaeton, trazendo o termo “breggae”, com uma canção presenteada por Yemanjá.

Essa canção surgiu em um momento de reflexão durante a pandemia, enquanto eu tive a oportunidade de olhar o mar pela janela de onde eu estava morando, e foi como se o balanço das águas tivesse a trazido pra mim”, conta a artista.

Com produção de Noize Men S4TAN, a letra ainda teve colaboração da artista baiana Keveny e busca passar uma mensagem de amor, com a relação do mar que traz boas energias. “O clipe conta a história de amor entre uma menina da praia e um pescador misterioso [interpretado por João Gerude] com um ser místico do mar, que ajuda o romance acontecer de maneira mágica e lúdica”, completa.

Filmado na Praia de Juçatuba, no município de São José de Ribamar, no Maranhão, com direção de Ernnacost e Lucas Sá, o videoclipe marca a forte relação de Aretuza com a região. O roteiro ficou por conta de Aretuza, Tereza Brown, Ernnacost e Lucas Sá, como conta: “Sempre deixei escancarado minha paixão pelo Nordeste. Minha base musical foi construída com referências da musicalidade nordestina e a vivência que tive por lá. Na adolescência, larguei tudo e morei no Pará, Recife e Bahia – e sou muito grato ao Nordeste por tudo. Esse clipe foi uma forma de homenagear a região e um estado lindo que tenho muito carinho”.

Para celebrar a cultura maranhense, o clipe também contou com a participação de rendeiras da região. “Para somar mais ainda, convidamos uma associação de rendeiras locais para participarem de uma das cenas. Tivemos carinho com todos os papéis e temos o desejo que todos se sintam representados”.

Assista agora:

Aparece na notícia:,
Topo