Netflix pode estar produzindo documentário sobre Britney Spears
Pop

Netflix pode estar produzindo documentário sobre Britney Spears

O nome de Britney Spears ficou entre os assuntos mais comentados nos últimos dias com o lançamento de “Framing Britney Spears”, documentário que aborda a disputa que a cantora tem mantido com o seu pai, Jamie, ao longo dos últimos anos.

Segundo informações do site Bloomberg, a Netflix planeja lançar um novo filme sobre Spears e já teria escalada a cineasta Erin Lee Carr, especializada em séries documentais sobre crime, para a direção.

Ainda sem título e data de lançamento, o site também revelou que o documentário já estava sendo produzido antes estreia de “Framing Britney Spears”.

Repercussão do “Framing Britney Spears

Produzido em parceria com o New York Times, o documentário destsca sobre as recentes batalhas judiciais contra a tutela de seu pai e o movimento “Free Britney”, que cada vez mais mobiliza diversos fãs em todas as redes sociais.

O cantor Justin Timberlake, que namorou Britney Spears entre os anos 2000 e 2002, veio à público pedir desculpas pelo seu comportamento com a cantora na época. Ele escreveu uma carta aberta em suas redes sociais dizendo que falhou em diversos momentos.

Eu vi as mensagens, tags, comentários e preocupações e quero responder. Lamento profundamente os momentos da minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando falei fora de hora ou não defendi o que era certo. Eu entendo que falhei nesses momentos e em muitos outros e me beneficiei de um sistema que tolera a misoginia e o racismo”, disse o cantor

Netflix pode estar produzindo documentário sobre Britney Spears

Assuntos do Momento ⚡

To Top