Hashtag Pop

Nanda Loren lança “Miragem”, seu mais novo single sobre relacionamentos unilaterais

publicado em
Nanda Loren lança “Miragen”, seu mais novo single sobre relacionamentos unilaterais
Foto: Divulgação
Google Notícias

 Nanda Loren lançou, nesta segunda-feira (23), o single “Miragem” em todos as plataformas digitais. O novo trabalho é como uma reflexão com a finalidade de superar relações amorosas unilaterais, quando apenas uma das pessoas está interessada em progredir no relacionamento, o que pode ser um tanto quanto nocivo aos envolvidos.

Eu quis falar de como a gente à vezes enxerga uma coisa que não existe quando estamos num relacionamento com alguém. A gente às vezes almeja tanto uma coisa, que mesmo com todos os sinais, não percebemos que estamos sozinhos naquela relação”, explica a cantora sobre o novo single.  

Segundo Nanda, o processo de composição seguiu o fluxo natural de suas outras faixas. “O meu processo de composição é bem orgânico, eu vou escrevendo, cantando, e a história sai naturalmente. Comecei a lembrar de situações que eu passei, de como eu me senti, e instintivamente a música foi tomando forma. Eu já tentei escrever de outras formas, mas eu sinto que essa é a forma mais verdadeira e transparente”, explica. 

Ouça agora “Miragem”:

Miragem no Spotify.

Aparece na notícia:,
Topo