Maite Perroni sobre a vacina contra covid-19: “Espero que não seja obrigatória”
Pop

Maite Perroni sobre a vacina contra Covid-19: “espero que não seja obrigatória”

Na última terça-feira, dia 8, a cantora e atriz Maite Perroni participou de uma live com Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Guilherme Rosa. Além de falarem sobre a tão esperada live especial do RBD, os integrantes do grupo fizeram questão de conversar sobre atual situação mundial em relação à pandemia de Covid-19 e o início das atividades de vacinação contra a doença.

Maite Perroni disse que não se sente confiável para tomar a vacina contra Covid-19: “Espero que não seja obrigatória”, disse a cantora. “Cada um com seu ponto de vista, mas eu espero que não seja”, concluiu Maite. Christian Chávez interrompeu a fala da colega e logo declarou:

Eu acho que não vai ser obrigatória”, começou. “De qualquer modo se todo mundo tiver vacinado, você (Maite) não corre o risco de contaminar as pessoas, já que vai estar todo mundo imune”, disse Christian dando boas risadas.

O negacionismo em relação às vacinas tem ganhado cada vez mais um espaço perigoso. Segundo cientistas, é importante que a população se vacine, para assim, poder ter um controle maior sobre diferentes infecções, além de garantir que doenças erradicadas não voltem.

Confira o trecho com a declaração de Maite Perroni na íntegra:

Reprodução:
Maite Perroni sobre a vacina contra Covid-19: “espero que não seja obrigatória”

Assuntos do Momento ⚡

To Top