Maite Perroni revela motivo de Dulce Maria não participar do show virtual do RBD: 'não queria fazer parte do grupo neste momento'
Pop

Maite Perroni diz à revista que Dulce María não participou de live do RBD por não querer fazer parte

Em recente entrevista à Rolling Stone do México, a cantora e atriz Maite Perroni fez uma declaração que repercutiu o mundo ao falar sobre o suposto motivo de Dulce María não ter participado da live “Ser O Parecer”, do RBD, que reuniu quatro integrantes do grupo em um show virtual.

Durante a conversa, Maite afirmou que Dulce María não participou da apresentação pois ela não queria fazer parte do grupo no momento: “Dulce não queria participar, não por causa da gravidez, ela só não queria fazer parte do grupo neste momento, então não tivemos que esperar por ninguém, porque não ia acontecer de outra forma”, contou; em tradução direta.

Ela ainda contou que o encontro aconteceu no melhor momento, pois cada um está seguindo projeto solo. “Foi sim um ótimo momento, porque nunca pensamos em fazer uma turnê, ou um negócio, pretendíamos apenas fazer apenas uma apresentação, queríamos partilhar isso num momento de vulnerabilidade. Não poderíamos fazer turnê, estamos todos em nossos respectivos projetos”, disse.

Em 2020, Maite Perroni estrelou uma das maiores séries mexicanas de sucesso da Netflix, “Desejo Sombrio”. A produção quebrou um recorde na plataforma de streaming e entrou para a lista de séries mais vistas em 60 países, apenas após uma semana do lançamento.

Maite Perroni diz à revista que Dulce María não participou de live do RBD por não querer fazer parte

Assuntos do Momento ⚡

To Top