O Hashtag Pop está em processo de manutenção, atualização de UI e implementação de novas funcionalidades das 4h de 26/09/2020 até às 4h do dia 28/09. Poderão ocorrer erros de formatação, disposição, carregamento e funcionamento do site. Nós pedimos desculpas pelo incoveniente.

Ludmilla vaza áudio de Anitta após "poderosa" citar seu nome em programa da Multishow
Pop

Ludmilla vaza áudio de Anitta após ‘poderosa’ citar seu nome em programa da Multishow

continua após a publicidade

Uma frase de aproximadamente três segundos feita por Anitta durante seu programa especial no Multishow gerou uma onda de desgaste público entre ela e Ludmilla. Na exibição de “Anitta Dentro da Casinha”, na última quinta-feira (12/06), a voz feminina de “Sim ou Não” comentou sobre alguns de seus relacionamentos e, ao explicar suposições de internautas sobre um affair com a bailarina Ohana Lefundes, soltou uma frase em tom de ironia “[…] pegou a bailarina, deve ter sido para imitar a Ludmilla“.

A cantora do EP “Numanice“, por sua vez, foi até o post do portal Hugo Gloss e desabafou por meio de um comentário: “Não sei pra que tocar no meu nome, hein?”.
O desgaste aconteceu, principalmente, porque Ludmilla se sentiu atingida visto que casou com sua dançarina Brunna Gonçalves.

A cantora do EP "Numanice" foi até o post do portal Hugo Gloss e desabafou por meio de um comentário: "Não sei pra que tocar no meu nome, hein?".
Reprodução: Instagram

Após a repercussão do comentário, Ludmilla passou a receber muitas mensagens a chamando de “maluca” e acabou virando assunto em razão de sua manifestação. A cantora de Duque de Caxias foi até seus Stories, no Instagram, para explicar o caso e vazou trechos de áudios supostamente trocados entre ela e Anitta. Em um deles, a própria Ludmilla diz:

continua após a publicidade

“Todo esse tempo, Anitta, você falava alguma coisa que era uma absurda mentira, e eu não te contrariava! E eu falava: É isso aí mesmo, ok. Porque eu sei que você gosta de… esse teu ego, sei que você gosta de ser alimentada disso, eu não queria confusão, não queria mais briga, não queria tumulto. Eu sei do meu valor…”

Ludmilla ainda complementou ao dizer que essa conversa seria “apenas a pontinha do iceberg” e que estaria “por aqui”; fazendo um sinal com sua mão fechando a garganta. Logo após, ela republicou trechos nos quais Anitta citou seu nome publicamente e vazou um áudio de sua parceira de voz em “Onda Diferente”. Neste áudio, é possível ouvir a cantora originária de Honório Gurgel dizendo que a razão pelo funk brasileiro ter estourado no exterior seria seu mérito, visto que ela teria viajado por quatro anos para fazer acordos e parcerias, deixando de lucrar enquanto os outros artistas estariam apenas no Brasil fazendo shows.

Anitta também citou, indiretamente, a música “Malokera”, de Ludmilla, reproduzida durante um desfile de moda promovido pela marca Fenty, de Rihanna. Ela argumentou que quem teria tocado a faixa no evento seria um amigo DJ no qual ela disse conversar todos os dias.
Confira todos os stories na íntegra:

continua após a publicidade

Reprodução: Instagram Stories/@ludmilla

Por fim, Ludmilla disse: “Sempre com as mentiras pra cima de mim. Eu era ingênua e acreditava nela. Ela sempre com as mentiras pra cima de mim”.
Anitta, até o momento, não se pronunciou sobre o caso.

Ludmilla vaza áudio de Anitta após ‘poderosa’ citar seu nome em programa da Multishow
To Top