Ludmilla lança videoclipe de ‘Cobra Venenosa’ e revela que música foi feita há três anos

por
03/07/2020
continua após a publicidade

Ludmilla está toda empodera em “Cobra Venenosa”, música de trabalho lançada nesta sexta-feira, dia 03 de julho, em todas as plataformas digitais. No videoclipe lançado em seu canal oficial do Youtube, a cantora mostra que com seu bonde do lado nada pode te atingir.


A música é para exaltar as mulheres que estão conosco e como nos ajudamos, nos fortalecemos“, explica Ludmilla, que compôs a música há três anos: “e se a gente conversar, podemos agregar até aquela pessoa da qual discordamos ou que temos alguma questão. Mas é preciso criar um espaço em que seja possível o debate saudável entre mulheres, para que a gente evolua junto“.

O clipe se passa em um lugar inóspito, num futuro pós-apocalíptico, destruído pelo racismo, pelo machismo, pela homofobia, os venenos que a gente encontra no nosso dia a dia.

Assista agora:

Este site utiliza cookies e ferramentas de análises para melhorar a experiência do usuário, além de direcionar publicidade e conteúdo. Ao utilizar o Hashtag Pop, você concorda com tal processamento de dados.