Ludmilla é capa da revista Harper's Bazaar: “foi muito osso chegar aqui”
Pop

Ludmilla é capa da revista Harper’s Bazaar: “foi muito osso chegar aqui”

A edição de novembro de 2020 da revista Harper’s Bazaar traz na sua capa ninguém menos que Ludmilla. A cantora anunciou a novidade na noite desta terça-feira, dia 3, com uma publicação nas redes sociais.

E aí galera! Saca quem tá na capa da Harper’s Bazaar deste mês? A danada aqui! Corre pras bancas esta semana que lá eu conto um pouco do que vai rolar já já pro André Aloi: tem novidade musical, tem campanha com a Nike – que, aliás, é a dona desse look bapho– e muitas outras coisas”, escreveu a cantora na legenda da foto.

Na entrevista, Ludmilla relembrou o começo de sua carreira e as dificuldades que enfrentou para se tornar uma das maiores cantoras do Brasil. “Quando olho de fora, me emociono, porque foi muito osso chegar aqui, sabe? Trabalhos totalmente surreais, muitos ‘nãos’, pessoas e situações que me colocaram para baixo.”

A cantora carioca também revelou detalhes de sua nova música que será lançada ainda em novembro. Intitulada de “Rainha da Favela”, Ludmilla fará primeira performance do single no Prêmio Multishow, que acontece no dia 11 de novembro.

Confira a capa:

Ludmilla é capa da revista Harper’s Bazaar: “foi muito osso chegar aqui”

Assuntos do Momento ⚡

Topo