Hashtag Pop

Lady Gaga: shows da ‘The Chromatica Ball’ são remarcados para o verão de 2022

A informação foi confirmada através de um comunicado enviado aos compradores dos ingressos para as apresentações no Reino Unido..

publicado em
Foto: Francesco Carrozzini/Apple Music

Nesta quarta-feira (02) Lady Gaga confirmou que os shows da nova turnê, “The Chromatica Ball Tour”, foram remarcados para o verão de 2022. A informação foi comunicada em nota através de um e-mail enviado para aqueles que compraram ingressos para as apresentações que aconteceriam no Reino Unido.

A ação é efeito do agravo da pandemia por coronavírus e dá demora para vacinação em alguns países. O e-mail enviado veio anexado com uma mensagem enviada por Lady Gaga destacando a situação.

“Uma mensagem especial de Lady Gaga:
Enquanto algumas partes do mundo estão se movendo rápido para reabrir, outras não estão prontas ainda. Então, até que seja possível confirmarmos todas as datas globais, teremos que adiar os shows da Chromatica Ball para o verão de 2022″, escreveu.

Inicialmente, os shows da “The Chromatica Ball Tour” estavam marcados para julho de 2020, mas foram adiados para este ano. Agora, diante do processo lento de vacinação em alguns países a apresentação foi novamente remarcada.

Até o momento não há informações se Lady Gaga passará pelo Brasil com o novo show. No último ano, Little Monsters fizeram uma grande campanha para que a artista tivesse conhecimento da demanda por show no país e, com isso, fechasse uma apresentação no Rock in Rio.

Aparece na notícia:, , ,
Topo