Hashtag Pop

Lady Gaga se pronuncia sobre roubo dos pets e família do rapaz agradece à estrela pelo apoio

“Eu continuo amando você, Ryan Fischer, você arriscou a sua vida para lutar pela minha família. Você será pra sempre um herói” – escreveu Gaga.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram
Google Notícias

Nos últimos dias a internet acompanhou a triste notícia envolvendo o cuidador de cachorros de Lady Gaga, Ryan Fischer, que foi baleado na última quarta-feira (24). Dois pets de Gaga foram roubados.

Nesta sexta-feira (26) Lady Gaga utilizou as redes sociais para se pronunciar, pela primeira vez, sobre o ocorrido. De acordo com a publicação, a Mother Monster está oferecendo 500,000 mil dólares (aproximadamente 2.8 milhões de reais) para quem entregar os cachorrinhos em segurança.

Confira a tradução:

“Meus amados cãezinhos Koji e Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doendo e estou orando para que minha família esteja completa novamente com um ato de bondade. Eu vou pagar $500,000 dólares para quem os devolver em segurança. E-mail [email protected] para nos contactar. Ou, se você os comprou ou os encontrou sem saber, o valor de resgate será o mesmo. Eu continuo amando você, Ryan Fischer, você arriscou a sua vida para lutar pela minha família. Você será pra sempre um herói” – escreveu Lady Gaga.

Mais cedo, a família de Ryan Fischer também se pronunciou sobre o ocorrido em comunicado divulgado pelo site TMZ. De acordo com a publicação, os médicos de Fischer esperam que ele se recupere totalmente. “Ryan está recebendo cuidados extraordinários no hospital agora e seus médicos esperam que ele se recupere totalmente. Não conseguimos agradecer o suficiente a todos os socorristas, enfermeiros e médicos, que trabalharam duro para cuidar de Ryan”.


No comunicado, a família do cuidador de cachorros ainda agradeceu à atenção dada por Lady Gaga, que tem estado presente durante esse momento. “Claro, também queremos agradecer à Lady Gaga, que demonstrou nada além de amor e preocupação por Ryan e nossa família desde o início. Ryan ama Gustav e Koji tanto quanto Lady Gaga; por isso, nos unimos a seu pedido pelo resgate seguro deles”.

Até o momento não há informações sobre suspeitos.

Aparece na notícia:
Topo