Lady Gaga recebe prêmio da Fundação de Martin Luther King: 'dedico a comunidade negra e indígena'
Pop

Lady Gaga recebe prêmio da fundação de The King Center: ‘dedico a comunidade negra e indígena’

Lady Gaga recebeu o prêmio “Higher Ground Award”, durante a premiação “Beloved Community Awards” da fundação The King Center. A organização sem fim lucrativos foi criada pela escritora e ativista Coretta King, como um memorial dedicado a Martin Luther King Jr. O evento aconteceu de forma virtual na noite do último sábado (16). Apresentado por Jennifer Aniston, a celebração contou e com a participação de grandes grandes artistas como J. IVY, Chrisette Michele, Marsha Ambrosius e mais.

Em seu discurso, Lady Gaga agradeceu a homenagem e falou sobre a importância da representatividade negra. “Acredito que a vida negra representa o melhor da nossa nação”, disse. “Como pessoas brancas, temos a responsabilidade de aceitar a verdade honesta sobre nosso país e admitir que a supremacia branca nos deixa doentes e muda nosso próprio comportamento”, disse Lady Gaga durante a cerimônia.

O prêmio foi concedido para a cantora devido a seu trabalho social realizado nos últimos anos, com as ações da Born This Way Foundation. Além disso, foi levado em conta a arrecadação de fundos no combate à Covid-19 e a sua forte influência nas redes socais com o movimento Black Live Matters. O discurso completo de Lady Gaga já está disponivel no YouTube.

Lady Gaga recebe prêmio da fundação de The King Center: ‘dedico a comunidade negra e indígena’

Assuntos do Momento ⚡

To Top