Hashtag Pop

Lady Gaga lança campanha em parceria com marca de bebidas

Lady Gaga é a estrela da nova campanha da marca Dom Pérignon. Em parceria com Nick Knight, Gaga produziu um vídeo para a campanha e será lançado no dia 06 de abril.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram
Google Notícias

Lady Gaga deixou os Little Monsters bastante alegres nesta quarta-feira (30). Através das redes sociais, a Mother Monster anunciou que será o rosto da nova campanha de uma renomada marca de bebidas, a Dom Pérignon.

O anúncio foi feito através do Instagram de Lady Gaga com a divulgação da imagem do photoshoot da campanha e um vídeo gravado pela cantora. O projeto consiste em um filme, com direção de um grande parceiro de Lady Gaga, o fotógrafo de moda britânico, fundador e diretor do SHOWstudio.com, Nick Knight.

O projeto visual será lançado na próxima terça-feira, 06 de abril, no Instagram.

Confira:

A parceria “Lady Gaga x Dom Pérignon” consiste no lançamento de uma edição limitada da linha de bebidas a ser assinada pela cantora. 

A estética da imagem divulgada é bem parecida com a adotada por Lady Gaga durante o processo de criação e divulgação da era “Chromatica” e isso já foi o suficiente para os Little Monsters criarem inúmeras possibilidades para esse novo vídeo. 

Através de uma publicação no Instagram, o perfil SHOWstudio confirmou que o coreógrafo de Lady Gaga, Richy Jackson, é o responsável pela coreografia desse projeto. Após o anúncio e as especulações dos fãs, o título da música “Babylon” foi parar no top 30 dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

A parceria entre Lady Gaga e Nick Knight foi anunciada pelo próprio fotógrafo ainda em 2020. Na época, Knight afirmou que o projeto seria lançado no último trimestre do ano.

O que vocês esperam dessa parceria? Um clipe de “Babylon”?

O videoclipe de “Born This Way” foi dirigido por Nick Knight. Assista:

Aparece na notícia:, ,
Topo