“Lábios de Navalha”: Wanessa Camargo lança single e clipe com muito empoderamento feminino
Pop

“Lábios de Navalha”: Wanessa Camargo lança single e clipe abordando relacionamentos abusivos

Wanessa Camargo lança nesta sexta-feira, dia 28, sua mais nova música de trabalho chamado “Lábios de Navalha”. A faixa, faz parte das comemorações de 20 anos de carreira da cantora, chega com um videoclipe em seu canal oficial no Youtube, onde fala sobre relacionamentos abusivos.

“Foi um presente de Deus conhecê-las, me inspirar na força delas, na coragem delas. Não foi um trabalho onde me senti dirigindo este filme, e sim cuidando para que elas estivessem confortáveis, deixá-las entendendo que era um lugar seguro de fala. Para que fossem elas mesmas, com sentimentos reais, sem julgamentos, sem opressão. Um lugar onde elas pudessem encorajar outras mulheres a fazerem o mesmo”, diz Wanessa.

No trecho da música Wanessa canta: “como alguém que diz me amar, sente prazer em me derrubar.. Quer ser melhor, quer ser maior, se garante sozinho e pare de me usar”.

“É tentar fazer com esse trabalho que temas como este, dentre tantos, tenham de fato uma verdadeira atenção, para mudarmos efetivamente as coisas. Estamos mostrando mulheres que conseguiram vencer essa batalha, mas temos tantas outras que infelizmente não. Temos que mostrar a força que temos”, relata Wanessa.

Confira agora:

“Lábios de Navalha”: Wanessa Camargo lança single e clipe abordando relacionamentos abusivos
To Top