O Hashtag Pop está em processo de manutenção, atualização de UI e implementação de novas funcionalidades das 4h de 26/09/2020 até às 4h do dia 28/09. Poderão ocorrer erros de formatação, disposição, carregamento e funcionamento do site. Nós pedimos desculpas pelo incoveniente.

João Klein e Murilo Bispo lançam clipe da parceria “Nada é pra Sempre”
Pop

João Klein e Murilo Bispo lançam clipe da parceria “Nada é pra Sempre”

Os cantores João Klein e Murilo Bispo acabam de lançar o clipe da parceria “Nada é pra sempre”, música lançada em 26 de julho.

continua após a publicidade

João Klein e Murilo Bispo lançaram o single “Nada é pra Sempre”, na última sexta-feira, dia 26. E, agora, os cantores apresentam o videoclipe da faixa. Apesar da música ter nascido de forma inusitada e inesperada, sendo composta por João após o mesmo se deparar com uma notícia sobre o número de brasileiros que sofrem de depressão no país, o cantor conta que deseja que a faixa chegue nas pessoas como um acalento, um ombro amigo e que transmita uma mensagem de esperança de que a vida realmente vale muito à pena ser vivida.

Com imagens em efeito slow e olhar direto para o espectador, o clipe vem com uma linguagem serena na intenção de passar a calma e seriedade com que o tema (depressão) deve ser tratado. A dupla de atores Daniel Haidar e Anna Akisue, vem pra exemplificar que independente de gênero a doença existe e pode atingir a qualquer um. Já a porta apresentada no clipe, representa de forma simbólica que há beleza em continuar vivendo após os períodos ruins, assim como no verso “a mesma tranca dessa porta que te fechou para o mundo, é a que vai te fazer crer, que nada pode ser maior do que você…”.

O clipe foi gravado e editado por Carlos Franco que também assina como diretor. Figurino produzido por Beatriz Taka. 

continua após a publicidade

João Klein e Murilo Bispo lançam clipe da parceria “Nada é pra Sempre”
To Top