Jão anuncia novo álbum para 2021: “bem diferente do que eu já fiz”
Pop

Jão anuncia novo álbum para 2021: “bem diferente do que eu já fiz”

Jão confirmou que seu próximo álbum de estúdio chegará em 2021. O cantor pop é capa da edição de novembro da Quem, revista de que estampa a capa pela primeira vez.

Durante entrevista, Jão confirmou o lançamento de seu novo disco e disse que contará com grandes novidades. “A sonoridade é bem diferente do que eu já fiz. É um momento novo para mim, apesar de ser um caminho natural”, afirmou o cantor.

Confirmado como performer do Prêmio Multishow 2020, Jão ainda disse as músicas já produzidas são suas favoritas na hora de cantar. “Todas as músicas que fizemos até agora dão uma adrenalina na hora de cantar, que é meu tipo de música favorito. Ainda estamos desenhando tudo, mas é o mais confortável que eu já estive com um projeto”, revela.

Jão também comentou sobre a pressão de falar abertamente sobre a sua sexualidade. O cantor afirma que sua vida já é exposta em suas canções. “Se você ouve minhas músicas, vai nos meus shows, minha vida está exposta ali. Isso nunca foi uma questão. Nunca senti uma necessidade de restringir o gênero da pessoa com qual eu fosse me relacionar ou escolher um nome para isso. Se a pessoa gosta de animais e é gente boa, para mim está valendo. Minha sexualidade não está aberta a debate nesse sentido, de ‘ser isso ou aquilo.”

Confira a capa oficial da revista:

Jão anuncia novo álbum para 2021: “bem diferente do que eu já fiz”

Assuntos do Momento ⚡

Topo