Frimes faz post elogiando Aretuza Lovi: 'primeira que me estendeu a mão'
Pop

Frimes elogia Aretuza Lovi: ‘primeira que me estendeu a mão’

A drag queen Frimes vem crescendo cada vez mais nas redes sociais e plataformas de streaming. Ela, que recentemente lançou seu EP ‘F1’, foi ao Twitter para elogiar uma grande amiga de trabalho do mundo da música. A cantora maranhense demostrou todo seu carinho para a drag queen e cantora, Aretuza Lovi.

Em seu perfil oficial do Twitter, Frimes escreveu que Aretuza é uma pessoa todo mundo deveria ter a chance de conhecer pessoalmente. “Queria que todo mundo tivesse a chance de conhecer a Aretuza Lovi pessoalmente para constatar que ela não merece nada de ruim na vida”, disse. A cantora ainda contou que Aretuza Lovi foi a primeira artista a ajudar quando o seu videoclipe de “Fadinha” foi censurado pelo YouTube. “Quando o clipe de Fadinha caiu ela foi a primeira que me estendeu a mão, e de novo, ela repetiu seu ato mostrando que a mão dela nunca abaixou”, finalizou.

Em questão de minutos, diversos seguidores de Frimes fizeram vários elogios para dona do hit “I Love You Corote”. “A Aretuza é um amor, amo aquela safada!!! Tenho um ódio do hate que ela sofre.”, respondeu um fã. Frimes então brincou: “esse perfil é, sempre foi e sempre será para enaltecer Aretuza, sujeito a paulada quem falar mal dela.

Frimes é conhecida pela sua fantástica arte visual e toda forma como trabalha seu lado artístico. O videoclipe da música “Fadinha” já ultrapassou a marca de meio milhão de visualizações no YouTube. Durante a quarentena, ela sempre procurou interagir com seus fãs nas redes sociais. No Instagram, Frimes criou um quadro chamado de “Frimes Responde”, onde ela responde perguntas do público de uma forma bem humorada e divertida.

Frimes elogia Aretuza Lovi: ‘primeira que me estendeu a mão’

Assuntos do Momento ⚡

To Top