Hashtag Pop

‘Fod*-se o Grammy e todos os seus associados’, desabafa Zayn Malik sobre premiação

publicado em
'Fod*-se o Grammy e todos os seus associados', desabafa Zayn Malik sobre premiação
Foto: Reprodução/Instagram
Google Notícias

Zayn Malik fez um desabafo em suas redes sociais sobre o Grammy Awards, premiação famosa no mundo da música que terá mais uma edição realizada neste próximo domingo (14). O cantor escreveu em sua página oficial do Twitter sugerindo corrupção entre os membros da Academia para as oportunidades de indicações às categorias.

Fod*-se o Grammy e todos os seus associados. A não ser que você aperte mãos e envie presentes, não há considerações de indicação. No ano que vem, vou enviar uma cesta de doces para vocês”, escreveu Zayn.

Meu tweet não foi pessoal ou sobre elegibilidade, mas foi sobre a necessidade de inclusão e a falta de transparência do processo de indicação, e o espaço que cria e permite o favoritismo, racismo e políticas de relacionamento para influenciar o processo de votação”, continuou ele.

Confira os tweets:

Vale relembrar que o cantor The Weeknd também desabafou sobre a premiação nas redes sociais: “O Grammy continua corrupto. Vocês devem transparência para mim, para os meus fãs e para indústria“, destacou o cantor antes de revelar que estava planejando uma performance no evento, mas que não se considerava nem ao menos convidado após ser ignorado na lista de nomeações. “Zero indicações = você não está convidado”, disse.

Aparece na notícia:, , ,
Topo