Hashtag Pop

Fim da era ‘Chromatica’? Hair stylist desmente interpretação de fala em entrevista

publicado em
Fim da era 'Chromatica'? Lady Gaga agora vai se dedicar na carreira de atriz
Foto: Divulgação
Google Notícias

Atualização (10 de janeiro, às 12h20): conforme noticiou o RDT Lady Gaga, o hair stylist Frederic Aspiras procurou o portal para desmistificar os rumores de que o projeto “Chromatica” havia sido finalizado, levantados por uma má-interpretação de sua fala. Ele disse não ter insinuado que a era atual de Lady Gaga teria acabado.

Publicação original:

Nos últimos meses, os fãs da cantora Lady Gaga se questionaram diversas vezes qual seria o destino do álbum “Chromatica”, sexto lançamento de estúdio da cantora. Muitos acreditam que, infelizmente a era está chegando ao fim.

Neste sábado (09), foi divulgada uma entrevista com Frederic Aspiras, cabeleireiro de Lady Gaga, que deixou todo mundo bastante chateado. Durante a conversa, Frederic disse que Lady Gaga agora está focada na carreira de atriz e que todos fizeram um maravilhoso trabalho com o disco. “Fizemos um lançamento maravilhoso para o Chromatica e estávamos no modo de ícone pop; agora estamos de volta ao filme e estou muito animado para começar o projeto”, disse.

O assunto fez com que o nome do disco da cantora ficasse no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos fãs brasileiros de Lady Gaga estão chateados com o possível fim da era. “O que mais me deixa triste com o fim da era Chromatica é ver o potencial de tantas coisas legais acontecerem e a Gaga junto com a equipe simplesmente CAGAR pra isso. Diversos outros artistas mostraram como continuar trabalhando na pandemia, inovando e trazendo entretenimento”, escreveu um fã.

Aparece na notícia:,
Topo