Hashtag Pop

“Faz uma das músicas mais tristes soar como uma ensolarada feira de rua brasileira, uma dissonância atraente”, afirma Pitchfork sobre o remix de ‘Fun Tonight’ de Pabllo Vittar e Lady Gaga

O batidão de Pabllo Vittar com Lady Gaga, “Fun Tonight”, conquistou tanto o público quanto a crítica especializada. O conhecidíssimo portal britânico Pitchfork compartilhou sua opinião sobre o disco “Dawn of Chromatica”.

publicado em
Foto: Reprodução/Twitter

Quase uma semana após o lançamento do “Dawn of Chromatica”, o disco de remixes do “Chromatica” segue recebendo críticas positivas da crítica especializada. A mais recente foi publicada pelo conhecidíssimo portal britânico Pitchfork que avaliou o álbum com nota 6.7 de 10.

Entre os destaques, o site elogiou a versão forró de “Fun Tonight”, parceria de Lady Gaga com Pabllo Vittar, elogiando a faixa e destacando a relação da Mother Monster com a música brasileira.

“A animada interpretação de “Fun Tonight” pela Pabllo Vittar invoca o primeiros flertes de Gaga com a música Latina junto com uma linha de sax digna de Clarence Clemons, e ela também faz uma das músicas mais tristes da memória recente soar como uma ensolarada feira de rua brasileira, uma dissonância atraente. E enquanto a versão de “Sine from above” de Dawn of Chromatica é uma música que eu não me vejo revisitando regularmente, existe um pouco de Artpop em sua provocação digital flatulenta”, escreveu. Leia a review completa.

O disco “Dawn of Chromatica” foi muito bem recebido pelo público, especialmente “Fun Tonight”, o ‘batidão tropical’ de Gaga e Vittar, que se tornou o grande destaque do álbum, sendo a música mais ouvida do projeto.

Aparece na notícia:, , ,
Topo