Ex-noivo de Demi Lovato desabafa em foto da cantora: “pare de falar sobre mim”
Pop

Ex-noivo de Demi Lovato desabafa em foto da cantora: “pare de falar sobre mim”

O ano de 2020 foi uma verdadeira montanha-russa para o relacionamento de Demi Lovato. A cantora anunciou, no mês de julho, seu noivado com o também cantor e ator Max Ehrich, mas, o romance entre os dois chegou ao fim dois meses depois, no mês de setembro.

Recentemente, Demi Lovato foi anfitriã da famosa premiação norte-americana “E! People’s Choice Awards 2020”. Durante o evento, Demi brincou com algumas polêmicas envolvendo seu nome, incluindo o fim do noivado com Max Ehrich.

Estou muito animada por estar aqui esta noite porque, honestamente, este ano foram os três anos mais longos da minha vida. Não me levem a mal, começou incrível”, afirmou a cantora. “Eu me apresentei no Grammy e cantei o Hino Nacional no Super Bowl. Mas, então, a COVID apareceu e tudo pausou, então, eu fiz o que todo mundo fazia, entrei em quarentena e fiquei noiva”, disse a cantora.

Eu também não sabia que isso poderia acontecer, mas cheguei ao fim do Instagram quatro vezes, maratonei sete temporadas de Pretty Little Liars, eu ‘desnoivei’ e fui procurar alienígenas no deserto, basicamente o mesmo que todo mundo”, concluiu Demi.

Quem não gostou da brincadeira foi o próprio ex-noivo de Demi Lovato, que foi até seu Instagram falar da situação. “Explorar nossa separação para ter influência no PCA não é relaxar”, disse o ator. “Pare de falar sobre mim em cerimônias de premiação. Obrigado”, finalizou Max.

Ex-noivo de Demi Lovato desabafa em foto da cantora: “pare de falar sobre mim”

Assuntos do Momento ⚡

Topo