Hashtag Pop

‘É insanamente bom’, afirma BloodPop sobre o ‘Chromatica Remix’

Nos últimos meses, BloodPop, principal produtor do “Chromatica”, de Lady Gaga, atiçou os little monsters com o possível lançamento de um álbum de remixes. Rina Sawayama, Bree Runway, Shygirl, Pabllo Vittar, entre outros, são alguns artistas cotados para participar do projeto.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram | Divulgação

Será que agora vai? Nos últimos meses o DJ e produtor BloodPop, principal responsável pelo disco “Chromatica”, de Lady Gaga, atiçou os fãs da artista com a possibilidade de lançar um álbum de remixes das faixas do disco.

Nesta quarta-feira (14) BloodPop falou novamente sobre o projeto enquanto respondia um fã no Twitter. Segundo o produtor, o “Chromatica Remix” “é insanamente bom”.

“Olá BloodPop, você poderia falar alguma novidade sobre o Chromatica Remix por favor? Te amo”, perguntou um little monster.

“É insanamente bom, espero que logo”, afirmou BloodPop.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento do disco e, até o momento, Lady Gaga não comentou sobre o projeto. Entre as poucas informações já disponíveis confirmadas pelo próprio BloodPop ou outros envolvidos, Rina Sawayama, Bree Runway, Shygirl e Charli XCX estão envolvidas no “Chromatica Remix”. As duas últimas artistas citadas anteriormente vão participar dos remixes de “Sour Candy” e “911” respectivamente.

Outro nome bastante comentado sobre o projeto é o de Pabllo Vittar. Logo quando BloodPop começou a falar sobre “Chromatica Remix”, o produtor questionou quais artistas os fãs gostariam que estivessem envolvidos no disco e o nome de Vittar foi um dos mais pedidos pelos fãs.

Em maio deste ano, o produtor respondeu com um emoji um tweet que questionava a participação da drag queen no disco de remix.

Topo