Hashtag Pop

Durante conversa com fãs, Grimes confirma participação no ‘Chromatica Remix’, de Lady Gaga

Grimes batia um papo com os fãs no Discord e confirmou que vai participar com álbum de remixes do “Chromatica”, de Lady Gaga. Segundo a artista, ela havia perdido o prazo, mas o projeto foi adiado e agora vai poder participar.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

Novas informações movimentaram o planeta “Chromatica” no último final de semana. Desta vez, a cantora Grimes confirmou que também fará parte do time de artistas que vão participar da versão de remixes do disco.

Durante um bate-papo com fãs no Discord, Grimes foi questionada se estaria no “Chromatica Remix”, de Lady Gaga, e artista afirmou que vai participar do disco. Segundo a Grimes, ela havia perdido o prazo, mas o projeto foi adiado e agora vai poder fazer parte do álbum.

“Eu perdi o prazo, mas ele foi adiado, então agora podemos fazer meu monólogo”, disse.

Mais tarde, nas redes sociais, Grimes publicou uma foto com Jennie, membro do BLACKPINK, e foi o suficiente para os fãs especularem que a faixa remixada pela artista seria “Sour Candy”.

Vale relembrar que Rina Sawayama, Bree Runway, Shygirl e Charli XCX estão envolvidas no “Chromatica Remix” e já confirmaram suas participações. As duas últimas artistas citadas anteriormente vão participar dos remixes de “Sour Candy” e “911” respectivamente.

Em entrevista no início do ano no BRITs Awards, Rina Sawayama deu a entender que a faixa que estará presente possuí muitos “F’s” e os fãs especulam que seja “Free Woman” ou “Fun Tonight”.

“Eu dei o meu melhor. É uma música difícil de cantar com meu aparelho, começa com F…”, disse.

Outro nome bastante popular que está atrelado ao projeto é o de Pabllo Vittar. Logo quando BloodPop começou a falar sobre “Chromatica Remix”, o produtor questionou quais artistas os fãs gostariam que estivessem envolvidos no disco e o nome de Vittar foi um dos mais pedidos.

Em maio deste ano, o produtor respondeu com um emoji um tweet que questionava a participação da drag queen no disco de remix.

No início deste mês de julho, BloodPop, principal produtor do “Chromatica” e grande responsável pela versão remix do disco, afirmou no Twitter que o álbum “é insanamente bom”.

O que nos resta agora é esperar!

Aparece na notícia:,
Topo