Hashtag Pop

Dando a volta por cima, Francinne anuncia lançamento de novo projeto para a próxima sexta-feira

Nos últimos meses, Francinne enfrentou vários problemas para comercializar suas próprias músicas, perdendo até seu canal oficial no YouTube. Mesmo com tantos obstáculos, a cantora deu a volta por cima e se prepara para o lançamento do seu novo ep, intitulado “Takedown”.

publicado em
Foto: Felipe Garcia
Google Notícias

No início do ano nós noticiamos que o canal oficial da cantora Francinne no YouTube havia sido excluído, deletando assim todo o seu material de trabalho. Antes disso, Francinne já travava uma batalha com a antiga empresa que a gerenciava, lutando pelo direito de comercializar suas próprias músicas. Ela ainda revelou que viveu um relacionamento abusivo com seu ex-empresário e ex-marido.

Agora, meses depois de tantos obstáculos para dar continuidade a sua carreira, Francinne se prepara para dar início a um novo trabalho. Na próxima sexta-feira, 26 de março, a cantora lançara seu novo EP, intitulado “Takedown”. O disco chega mais pop do que nunca e promete trazer toda a essência de Francinne em cada faixa.

O nome do EP tem relação com os últimos problemas enfrentados por Francinne, que trata o “Takedown” como seu projeto de “ressignificação”.

“A palavra ‘Takedown’ uma expressão que carrega muitos significados e esse projeto é sobre ressignificação. Todos nós sofremos ‘takedowns’ ao longo da vida. No trabalho, na vida pessoal, em relacionamentos amorosos, amizades… Nossos sonhos e nossas expectativas, na maior parte das vezes, são derrubados por fatores que fogem ao nosso controle”, disse a cantora.

Ao todo, o projeto é composto por 3 faixas, sendo uma delas de mesmo nome do EP (“Takedown”) que ganhará um videoclipe com Direção de Kenny Kanashiro e Direção Criativa de Felipe Garcia.

Para Francinne, o novo projeto não é como um recomeço de sua arte.


“Não encaro este projeto com um recomeço, mesmo o meu trabalho sendo retirado das plataformas, eu vivi tudo aquilo e me entreguei de verdade, fiz tudo com muito amor. É uma pena meus fãs serem privados de consumir meus trabalhos antigos, mas agora é um novo momento, sou dona de mim e não preciso me explicar, aguardem uma Francinne ressignficada”, afirmou Francinne.

Através do Instagram, Francinne compartilhou a capa do seu novo trabalho.

Aparece na notícia:,
Topo