Hashtag Pop

‘Corredor’: JOY lança novo single e promove adoção consciente de animais

publicado em
'Corredor': JOY lança novo single e promove adoção consciente de animais
Foto: Divulgação

Destaque na nova cena pop da música brasileira, a cantora JOY lança novo single, com direito a videoclipe em seu canal oficial no YouTube. Essa é a terceira música lançada pela artista, ainda nova no mercado, mas que preza pela sua obra autoral e esbanja criatividade no seu trabalho.

Trazendo o nome de “Corredor”, a canção parece ter sido escrita para um amor platônico, o clipe mostrará uma história bem diferente: JOY usará o lançamento para promover a adoção consciente de animais e mostrar a tristeza do abandono. “Por já ter uma história como ativista da causa animal, eu sempre quis encaixar algo sobre no meu trabalho, só estava esperando o momento certo e essa música foi perfeita pra isso”, explica JOY.

A música foi composta por Bruno Ávila e conta com a produção de Marcus Maia, que trabalha com a cantora desde o lançamento de sua primeira música. “É uma composição de um amigo, Bruno Ávila. Ele gravou um áudio anos atrás e colocou no soundcloud. Eu ouvi e me apaixonei. Esperei o momento certo e pedi a permissão para gravá-la, ele aceitou na mesma hora. Estamos animados com o lançamento. A música é linda e o clipe é apaixonante“, conta a artista.

Confira agora o videoclipe de “Corredor”:

Joyce Albuquerque, mais conhecida como JOY, é nascida e criada em Andrelândia (MG), começou seus estudos na música erudita aos 11 anos e hoje reside na cidade histórica de Ouro Preto (MG). “Minha trajetória na música começou aos 11 anos, eu comecei na música erudita como saxofonista. Mas com o tempo senti a necessidade de me expressar mais livremente, foi aí que a música popular entrou em cena“, lembra.

Apesar de ser nova na cena, o trabalho da cantora chamou atenção de produtores e diretores de elenco, tendo sido cotada para produções da Netflix. “Eu estou procurando fazer uma crescente no meu trabalho e experimentar bastante. ‘Palhaço de brinquedo’, meu primeiro single, tem uma pegada mais pop, nós usamos beats pra compor o arranjo. Já em ‘Tesouro do Destino’, meu segundo lançamento, eu quis cordas e tudo mais que lembrasse uma orquestra, já pensando no videoclipe. ‘Corredor’ já é minha música de trabalho, é a faixa que melhor me define“, completa a artista.

Você pode acompanhar as novidades de JOY em sua página oficial do Instagram.

Aparece na notícia:,
Topo